Fas Energia Solar

Fruto de mais de 20 anos de experiência profissional em redes de distribuição de energia elétrica, exercidos na Light e de mais de 15 anos de atividade profissional voltada para obras de porte industrial, como o Edifício sede do BNDES no Rio de Janeiro, o Citibank de São Paulo o Bebedouro Shopping Center, a Plascar. Em empresas como a Odebrecht, a Tecmontal e CBPO, aliados ao estudo sistemático de eficiência energética, fontes de energia renováveis e sustentabilidade, surge em dezembro de 2017 a FAS ENERGIA SOLAR.

Sua criação e modus operandi segue a mais moderna modalidade de trabalho e negócios, com vistas a redução de custos administrativos, encargos sociais e flexibilidade de expansão. Trabalhamos com a mais enxuta das estruturas, em “Home Office”, realizamos nossas reuniões de estratégias e espaços de “coworking“, e todos os parceiros têm personalidade jurídica.

Desta forma podemos oferecer a nossos clientes os melhores produtos e serviços com qualidade  a custos reduzidos.

Nossas parcerias estratégicas envolvem os principais fornecedores/fabricantes nacionais: a Aldo Solar, O Portal Solar, a PHB Solar, a Minha Casa Solar e a Renovigi. Desta forma, buscamos sempre a melhor solução e melhor relação custo x benefício adequada às condições peculiares de cada cliente, muito embora tenhamos condições de atender cada cliente com uma linha bastante diversificada, de forma que, na maioria das vezes, o cliente pode exercer sua preferencia na configuração do sistema.

Nosso foco é de forma abrangente atender a cada cliente. Seja residencial, industrial ou comercial. Atendidos em baixa ou media tensão.

Assim sendo unidades consumidoras como: igrejas e templos religiosos, restaurantes, bares, hotéis e pousadas, posto de abastecimento de combustíveis, residências, sítios e condomínios, pequenos e grandes mercados, shopping center, lojas e comercio em geral.

QUANTO MAIOR FOR SEU CONSUMO DE ENERGIA, MAIS VIÁVEL SERÁ A IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA SOLAR FOTOVOLTAICO E MENOR SERÁ O PRAZO DE RETORNO DO INVESTIMENTO.

A inflação energética já é maior que a inflação nominal e ainda há muitas concessionárias com demandas de aumento tarifário reprimido. Isto significa que o investimento em UM SISTEMA SOLAR FOTOVOLTAICO, além lhe garantir mais de 20 anos com valores irrisórios de conta de energia elétrica.

UM SISTEMA SOLAR FOTOVOLTAICO valoriza seu patrimônio e em breve poderá lhe proporcionar condições para obtenção do IPTU VERDE, que na prática significa uma redução significativa no valor atual. Na Cidade do Rio de Janeiro já há o DECRETO RIO Nº 42776 DE 1° DE JANEIRO DE 2017, pendente de regulamentação que dará este benefício, como já existe em outras cidades brasileiras, como Guarulhos, São Carlos e Araraquara, no Estado de São Paulo, e Curitiba e Maringá, no Paraná. O objetivo é motivar os moradores a investirem em imóveis ecologicamente corretos, promovendo um meio ambiente mais equilibrado.

O custo dos sistemas tem sido reduzido com o avanço da tecnologia e sua tendência é de cada vez mais, pelo aumento da demanda, se tornar mais acessível. Contudo o Brasil ainda não detém o domínio total da tecnologia e, flutuações cambiais ainda pressionam muito o custo em moeda brasileira desta tecnologia. Nosso quadro politico ainda instável também contribui e, diria que tomar uma decisão antes das eleições de 2018 seria uma decisão estratégica, pois o mercado tenderá a valorizar moedas fortes neste período de transição que esperamos que seja para conduzir nosso país ao caminho do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida para todos os brasileiros.

O Fundo Clima 2018 do BNDES disponibiliza de forma bastante democrática, a todo e qualquer consumidor de energia elétrica, o acesso ao financiamento dos sistemas com prazo de até 144 meses e juros anuais de 4,55% ao ano.

Em outras palavras, qualquer consumidor poderá adquirir um SISTEMA SOLAR FOTOVOLTAICO com um valor de prestação, cujo valor será muito próximo ou até mesmo menor que o valor pago atualmente a concessionária. A vigência para adesão vai até 28 de dezembro de 2018, os agentes serão os bancos estatais, como o Banco do Brasil.

 


O currículo do nosso responsável técnico e fundador está disponível na plataforma Lattes do CNPQ, cujo link segue a seguir: http:/, localizada no Jardim Sulacap/lattes.cnpq.br/8558307003545902

Estamos prontos e disponíveis para atendê-lo e de forma consensual formular o melhor sistema que atenda suas necessidades, com qualidade, profissionalismo e custos competitivos.

Nossa localização é em São Cristóvão, estrategicamente no coração da Cidade do Rio de Janeiro.

Pensando em melhor atender, estaremos abrindo em 2019 uma filial na zona oeste, localizada no Jardim Sulacap, numa posição bem estratégica em termos logísticos para atendimento desta região.